Páginas

30 junho 2015

Resenha + O que achei - Sabonete Líquido Esfoliante Hidraderm Farmax | By Carol Françoso

Olá meninas,hoje venho fazer resenha de um produto que comprei semana retrasada,testei e vim falar o que achei,vamos lá...


Primeiro vamos ao que diz o rótulo !!

COMPOSIÇÃO:
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Synthetic Wax, Acrylates Copolymer, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Parfum (Componentes da fragrância: Hexyl Cinnamal, Limonene, Amyl Cinnamal, Coumarin), Triethanolamine, Synthetic Wax and Iron Oxide Black, Sodium Chloride, CI 12490, Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol, Disodium EDTA, CI 11680, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
INDICAÇÃO:
O Sabonete Líquido Esfoliante Morango Hidraderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo seus poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural suave, prevenindo a formação de cravos. A essência de Morango deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.
MODO DE USAR:
Aplique uma quantidade do Sabonete Líquido Esfoliante Morango Hidraderm na mão ou em uma esponja adequada, espalhe na área desejada com suaves movimentos circulares e, em seguida, enxágue bem.
ADVERTÊNCIAS:
Uso externo. Proteger do calor excessivo. Manter fora do alcance das crianças. Evitar contato com os olhos e não ingerir. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. 


Meninas eu particularmente gostei muito,são 180ml, dá pra muito tempo pelo menos pra mim que usa 2 á 3 vezes por semana,o bom é que pode usar no corpo e no rosto,essas "bolinhas" pretas no sabonete esfolia sem machucar a pele,eu comprovei hahaha! foi umas das coisas que me fez apaixonar ainda mais pelo produto,além de prevenir os cravos que é outro problema que tenho,afinal sou adolescente rs' 
O cheirinho então nem se fala,um cheiro muito refrescante que não sufoca,quando acabo de usar sinto a pele bem mais macia e limpa como promete o produto! Enfim meninas,além de ser bom ,é BARATO. Paguei R$ 15,00 em uma farmácia daqui onde moro.
Não é o primeiro produto que uso da marca Farmax,também uso acetona, água oxigenada e outros itens.

Qualquer dúvida,deixe nos comentários,espero que tenham gostado !

Beijooooooos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário