07 julho 2015

Resenha: Sabonete Esfoliante Anti Cravos Clean&Clear | By Carol Françoso

Hello Girls,venho fazer mais uma resenha pra vocês,dessa vez um sabonete esfoliante ANTICRAVOS haha sei o quanto adolescentes e até mesmo alguns adultos sofrem com os "pontinhos pretos",então resolvi vim falar dele pra vocês,falando em cravos,hoje fui ao dermatologista conversar sobre minhas espinhas,e comecei o tratamento :) (Finalmenteee haha)
Semana passada também fiz resenha de um sabonete esfoliante ,porém era líquido,se você não viu a resenha,é só clicar aqui   Sabonete Líquido Esfoliante Hidraderm :)



Enfim,vamos a resenha,primeiro vou falar sobre o produto,o que ele diz:

Descrição
CLEAN & CLEAR® Sabonete Esfoliante Anticravos é especialmente formulado para prevenir cravos. As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele profundamente limpa e fresca.
Indicação
Indicado para limpeza da pele com cravos. Uso diário.
Modo de usar
Use todos os dias pela manhã e pela noite massageando suavemente a barra sobre a pele úmida durante 20 a 30 segundos. Enxágue completamente.
Embalagem
CLEAN & CLEAR® Sabonete Esfoliante Anticravos está disponível em barra de 80g.


O que eu achei:
  Eu associei esse sabonete aos meu BBB (Bom,bonito e barato),pois deu resultado em mim sim,uso outros produtos dessa marca além desse sabonete ,gostei muito,não me decepcionei,não vi ninguém falar mal dele,então provavelmente funciona bem em vários tipos de pele.
Essas "bolinhas azuis" que retira toda a pele morta do teu rosto,dando um aspecto de mais limpa e macia,porém meninas não massageiem tanto achando que vai ter mais resultado ainda pois pode machucar sua pele ainda mais se for sensível,piora total. 
Embora eu tenha mais espinhas do que cravo,depois que comecei a usar o sabonete percebi que eles diminuíram muito,de vez em nunca aparece algum,e logo que aparece estou usando o sabonete,então é um tratamento pois sempre estou usando esse sabonete que se tornou um dos meus xodós haha
Bom meninas,é isso o que eu tenho pra falar desse produto,ele cumpre o que promete mesmo,deixa a pele muito limpa,macia e refrescante :) além de serem super baratos,paguei R$5,60,ndei olhando nas farmácias daqui e não passa de R$6,00 .

Se algumas de vocês usam,tem alguma dúvida, querem sugerir algo,ou queiram que eu fale mais sobre a marca e outros produtinho que uso,minha ida ao dermatologista,deixe aqui nos comentários que vou adorar responder.
Beijoos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...